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Gestão Humanizada

  • Como analisar pessoas além dos números?

  • Como criar a sensação de pertencer às pessoas?

  • Doenças ocupacionais e como identificar

  • Como lidar com problemas pessoais que afetam o desempenho?

  • Caso de Sucesso

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Como a aplicação móvel pode potenciar a sua loja a vender mais.

  • Aspetos positivos e negativos do uso de telemóveis.

  • Como transformar o seu telemóvel numa ferramenta de trabalho?

  • Como evitar o uso de redes sociais e outras aplicações não relacionados com o trabalho durante o horário laboral?

  • O que diz a lei laboral sobre o uso do telemóvel?

  • Caso de sucesso

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A importância de uma boa comunicação.

  • Como se comunica.

  • Quando se comunica.

  • Qual o canal onde se comunica.

  • Caso de sucesso

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Aplicação móvel: Como pode ser implementada na empresa.

  • O que é a aplicação móvel.

  • Vantagens da aplicação móvel.

  • Como implementar a aplicação móvel na empresa.

  • Porquê aliar a tecnologia móvel ao seu negócio?

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Guia para reduzir os custos de vendas na sua empresa.

  • A importância de criar uma equipa de pré-venda.

  • Porquê apostar no marketing de relacionamento.

  • Como monitorizar constantemente a equipa de vendas.

  • Como formar uma equipa de alta performance.

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Guia completo sobre tecnologia na área de vendas.

  • Qual a importância de usar a tecnologia na área de vendas.

  • Quais as principais tecnologias para aplicar na área de vendas.

  • Como aplicar de forma adequada a tecnologia de vendas.

  • Quais os benefícios do uso da tecnologia na área de vendas.

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Guia prático de indicadores de desempenho na equipa de vendas.

  • Porquê os indicadores de desempenho são importantes nas vendas.

  • Quais são os principais indicadores para as equipas de vendas.

  • Como construir as métricas e indicadores sobre o desempenho das equipas de vendas.

  • Quais os benefícios para as equipas de utilizar indicadores de performance.

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Capital Humano e Produtividade do Retalho.

  • Como diminuir o turnover para um número aceitável.

  • Tornar a formação como uma ferramenta chave para o sucesso.

  • Como definir o número necessário de vendedores para constituir uma equipa de vendas e como isso impacta o negócio.

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Vencendo o Desafio da Gestão de Pessoas no Retalho.

  • Identificar e reter talentos.

  • Usar técnicas de mobile learning para formar vendedores.

  • Escolher o produto certo para dar feedback.

  • Motivar e incentivar a equipa.

  • Melhorar o desempenho da equipa e diminuir turnover.

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Formação e desenvolvimento das equipas no retalho.

  • Quais os benefícios da formação no retalho?

  • Quais os tipos de formação disponíveis para vendedores.

  • Elaborar diagnósticos de necessidades formação para os vendedores.

  • A diferença entre e-learning e mobile learning.

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Como utilizar gamificação no retalho?

  • O que é gamificação?

  • Quais as vantagens dos jogos no retalho?

  • Como aplicar a gamificação sem comprometer os resultados da empresa?

  • Formas de viabilizar a estratégia de gamificação.

  • Erros que devem ser evitados e casos de sucesso.

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Guia da Performance no Retalho

  • Quais os principais indicadores a serem monitorizados?

  • Qual a melhor forma de identificar os pontos de melhoria na sua equipa?

  • Quais são as formações adequadas e como devem ser disponibilizadas para a sua equipa de vendas?

  • Como estabelecer e controlar metas propostas?

  • Como ajudar a sua equipa a alcançar os resultados propostos

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Guia como desmotivar a sua equipa.

  • Porquê a motivação é importante?

  • 6 dicas para aumentar a determinação

  • Os principais fatores que geram desmotivação.

  • Como melhorar a performance da liderança?

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Guia Completo: formação sobre vendas.

  • Benefícios das formações sobre vendas.

  • Como elaborar um diagnóstico de necessidades de formação na área de vendas?

  • Os tipos de formação são disponibilizados para os vendedores e como funcionam.

  • Quais as melhores técnicas para cada tipo de equipa?

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Produto Casting

  • Como definir, monitorizar e atualizar os indicadores de performance?

  • Qual a melhor forma de implementar uma cultura de feedback?

  • Quais os melhores métodos e ferramentas para formar e desenvolver os colaboradores?

  • Como desenhar um plano de benefícios, comunicar e motivar a equipa?

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Guia completo: Feedback para área de vendas.

  • A importância do feedback para a equipa de vendas.

  • Como fornecer e receber feedbacks eficientes.

  • Como avaliar o funcionário para o feedback.

  • Como utilizar o feedback para otimizar o processo de vendas.

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Guia sobre como aumentar a motivação

  • Qual a importância da motivação para uma equipa de vendas?

  • Como motivar uma equipa de vendas?

  • Como desenhar um plano com o objetivo aumentar a motivação de uma equipa de vendas?

  • Como usar a gamificação no desenho de planos de benefícios?

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Ao seu dispor a melhor solução para a Gestão da Performance de Vendas.

Pode obter informações sobre o desempenho da sua equipa de vendas em qualquer lugar e a qualquer hora. Dúvidas? Fale com os nossos serviços através do telefone +55 11 3014-0482 dias uteis das 8h às 17h, ou através do e-mail contato@solucaocasting.com.br

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