Por que investir em um software de vendas para sua empresa?
Há muitas vantagens relacionadas ao uso do software de vendas, como a modernização do setor comercial e a melhora dos indicadores de venda. Entenda mais no artigo! O software de venda é um programa que [...]
O segredo da boa comunicação com clientes
A boa comunicação entre vendedor e o cliente pode ir além do “olá, posso te ajudar?” e pode transformar um simples ato de compra, numa experiência que conquistará mais compradores. Saber se comunicar é a [...]
Venda consultiva: por que a sua empresa deveria fazer?
Venda consultiva: descubra a importância e por que ela é tão poderosa para melhorar os resultados e o seu relacionamento com os clientes. A venda consultiva tem foco na interação com o consumidor por meio [...]
Contratação temporária varejo: como organizar para não sair no prejuízo
Fazer contratação temporária é muito comum no varejo, principalmente em datas especiais como o final do ano, quando o movimento nas lojas cresce bastante. Entretanto, é necessário se organizar antes de sair contratando novos vendedores [...]
Tecnologia em vendas: como fazer com que os dois caminhem juntos?
Usar a tecnologia em vendas pode revolucionar o seu processo comercial. Descubra por que isso acontece e como tirar proveito dessa estratégia. A tecnologia em vendas é muito presente no mercado atual. Mesmo que essa [...]
Descubra quais as melhores dinâmicas para equipe de vendas
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Afinal, o que avaliar ao contratar um gestor de vendas? Descubra!
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Prevenção de perdas: Como montar um plano e evitar prejuízos
Saiba como montar um bom plano de gestão para evitar prejuízos de todos os tipos no seu varejo. Conheça algumas técnicas que separamos! Um dos grandes desafios dos varejistas é administrar suas mercadorias. Muitos pontos [...]
Gamificação em vendas: saiba como usar e quais os benefícios
Gamificar é incluir elementos lúdicos (de jogos) nos processos tradicionais. Desse modo, tudo fica mais interessante e divertido, bem como convidativo aos talentos e clientes finais. Mas claro, é preciso saber como usar! Vender mais [...]
Pesquisa de mercado varejo: aprenda passo a passo
Entender sobre seu público-alvo é o objetivo de praticamente todas as marcas no varejo. Ao reunir diferentes informações sobre as pessoas que se interessam por seus produtos é possível analisar e combinar estes dados. Ter [...]
Como engajar sua equipe de vendas: 4 dicas e técnicas essenciais
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Pop-In Store: O que são e como funcionam?
Para se abrir uma loja física, há diversos aspectos que devem ser planejados, é um processo que demanda muito tempo, esforço e principalmente dinheiro. Somando estes pontos à expansão em massa da internet no mundo, [...]