Lojas RN Pet se diz muito satisfeita com resultados obtidos com a Casting

As lojas visam continuar com o trabalho de melhorar a gestão de seu time de vendas e aumentar seus resultados através de soluções Casting.

A RN Pet, possui 7 lojas voltadas para produtos de petshop, todas localizadas em Natal, no Rio Grande do Norte. Em maio de 2018 adotou a Solução Casting, para gestão de performance de vendas com o objetivo de conseguir acompanhar e gerenciar os vendedores de todas as lojas aumentando engajamento e o número de vendedores que batiam metas.

Missão

Por isso, a Casting tinha a missão não só de disponibilizar e implementar o método junto com aplicativo, mas também de acompanhar implantação, assim oferecendo todo o suporte necessário à RN Pet. Antes de fechar a parceria, as lojas faziam esse trabalho somente através de planilhas, o que além de dificultar muito o trabalho, não trazia resultados precisos e existiam falhas na atualização. O dono da loja, Valdetário Tibúrcio da Silva Júnior, explica a dificuldade que tinha. “Nós fazíamos tudo através de planilhas. Era um trabalho muito mais dificultoso. Então, quando conheci a Casting, vi que era o que estava precisando”. Ou seja, essa dificuldade de gestão de seus vendedores estava prejudicando suas vendas e seus resultados.

Dono das lojas RN Pet, Valdetário Tibúrcio, em uma de suas lojas

Resultado

A implementação da Casting foi feita em apenas 3 dias e Valdetário passou a acompanhar melhor seus vendedores. Sendo assim, rapidamente os resultados começaram a aparecer. “Na verdade, a Casting tem ajudado muito a RN Pet, na questão de metas para os vendedores. Oferece uma possibilidade de estarmos conectados com os números da empresa e de cada vendedor. Essa é a grande vantagem que eu vejo do Casting, a gente acompanhar o que está acontecendo em todas as lojas e se preciso for, então tomar decisões precisas para reverter algo que não está dando certo”, explica Valdetário.

Desde o fechamento da parceria, as lojas da RN Pet têm acompanhado de perto os resultados obtidos por seus vendedores. E assim tem sido até os dias de hoje. “A principal mudança é que a gente tem um acompanhamento muito mais próximo dos vendedores, dos números dos vendedores e de suas metas”, disse Valdetário. Além disso, ele fala da contínua utilização da ferramenta. “Tem a possibilidade de monitorar todos os dias, então no meio do mês é possível ir acompanhando e saber o que está acontecendo, e tomar algumas atitudes para que haja melhora. O acompanhamento é muito mais real e preciso. Hoje temos mais vendedores batendo meta e é claro que a consequência são melhores resultados.”

Além do método para a implementação de um processo efetivo de vendas, a Solução Casting acompanha um aplicativo de celular para aumentar a aderência e utilização do método no dia a dia por seu time, é o que explica o dono das lojas RN Pet, falando um pouco sobre a sua praticidade. “O aplicativo tem uma interface muito boa, muito fácil de usar e muito prática também. Em poucos cliques você chega nos resultados que deseja”.

Concluindo

Por fim, a RN Pet se diz muito satisfeita com todo o trabalho realizado pela Casting. Valdetário faz questão de ressaltar o atendimento realizado por toda equipe da Casting, de não somente entregar um App, mas de oferecer uma solução completa, método, aplicativo e suporte sempre pronto e voltado ao sucesso do projeto. “São muito atenciosos com a gente, sempre que temos alguma dúvida, estão prontos a atender, prontos a responder”. Ao ser perguntado qual palavra resumiria a Casting pra ele, a palavra foi “RESULTADO”.

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